19 de mar. de 2009

Palestra Motivação Coaching mp3 baixar áudio Butantã Usp: a Radioblogtv e a Interação Consultoria em parceria


A tempos tenho desenvolvido um trabalho na internet que relaciona gestão de pessoas, empreendedorismo e administração. Entendo que estas três coisas estão muito associadas e devem ser trabalhadas desta forma. Quem acompanha meu trabalho na Radioblogtv sabe do que estou falando!

E esta visão singular da Radioblogtv tem atraído muitos parceiros de várias partes do Brasil e até do mundo (rs.. e é verdade), mas nem sempre estas parcerias são viáveis por conta da linha de trabalho e proximidade física. Mas, recentemente, através do meu amigo geógrafo Rafael Lima, estive em contato com a psicóloga Moniza Zei! Eu nem precisaria usar o título “psicóloga” no sentido acadêmico porque ela é bem mais do que isso: é uma expert trabalhar com questões humanas.

Acredito que o homem foi criado para coisas bem maiores do que ficar se lamentando e patinando em problemas de ordem emocional, psicológica ou social! Mas, o fato é que eles existem e precisam ser trabalhados! Não posso deixar de ver os resultados efetivos de melhora na vida de pessoas que reconhecem que seus maiores problemas são de ordem pessoal e buscam resolvê-los efetivamente. Já vi muitos revolucionários aderir a uma causa, por conta de não conseguirem solucionar questões pessoas de ordem básica! Uma decepção, um desacordo, uma humilhação ou uma rejeição são motivos (ou desculpas) para destruir a sociedade! Ou mesmo não buscar desenvolvê-la ou colaborar com seu crescimento! É o famoso vazio ou a depressão...
Levar o homem a reconhecer suas limitações e o grande problema que a atitude de “não-assumir” suas responsabilidades e as conseqüências que esta tomada de decisão causa é uma tarefa para poucos e vejo que a Mônica Zei tem esse perfil de profissional. Conversamos muito e vimos que temos muito em comum e muito o que cooperar um com o outro. Então em breve a Mônica Zei vai estar colocando seus áudios aqui na Radioblogtv!
E pessoas que queira dirigir suas questões para ela (ou para mim também) estejam à vontade! Eu estou formando a minha primeira turma também lá no consultório da Mônica Zei que fica no Butantã! Ela esta disponibilizando toda a estrutura do seu consultorio para que eu possa desenvolver o trabalho da Radioblogtv! Vou estar dando aulas de Gestão de Pessoas, empreendedorismo digital e administração. Quem tiver interesse em fazer parte das turmas (turmas de cinco pessoas ou aulas particulares) é só entrar em contato comigo. O consultório da Mônica fica no Butantã próximo a Usp.






Aula 1 – GP – A grande questão da moderna Gestão de Pessoas: desenvolver pessoas

Aula 2 – GP – Porque Organizações Inovadoras investem em Gestão de Pessoas?

Aula 3 – GP – A necessidade de superar os conflitos entre funcionários e organização: a idéia do ganha-ganha

Aula 4 – GP – Como gerar um novo contrato entre pessoas e organização: objetivos organizacionais e objetivos pessoais

Aula 5 – Gestão de Pessoas envolve toda a organização: do modelo de negócios aos recursos humanos

Aula 6 – Gestão de Pessoas : integrando e motivando os parceiros da organização

Aula 7 – Gestão de Pessoas: as pessoas como parceiros da organização

Aula 8 – Gestão de Pessoas- das pessoas como recursos para as pessoas como parceiros

Aula 9 – Gestão de Pessoas – Transformando o papel do RH dentro da organização

Aula 10 – Transformando o RH (Recursos Humanos ) em ARH (Administração de Recursos Humanos)

Aula 11 - Transformando o RH (Recursos Humanos ) em ARH (Administração de Recursos Humanos): motivação e satisfação no trabalho

Aula 12 - Transformando o RH (Recursos Humanos ) em ARH (Administração de Recursos Humanos): qualidade de vida e Meio Ambiente (desenvolvimento sustentável)

Aula 13 – Os seis processos básicos de Gestão de Pessoas: agregar pessoas e aplicar pessoas

Aula 14 – Os seis processos básicos de Gestão de Pessoas: processo de recompensar pessoas e processo de desenvolver pessoas

Aula 15 – Os seis processos básicos de Gestão de Pessoas: processo de manter pessoas e o processo de monitorar pessoas.

Aula 16 – Gestão de Pessoas é uma nova forma de abordagem: equipes multidisciplinares

Aula 17 – Gestão de Pessoas: criando um ambiente dinâmico e competitivo através da Gestão de Pessoas

Aula 18 – Gestão de Pessoas: para enfrentar o novo cenário competitivo no mercado globalizado é preciso alterar a estrutura tradicional de organização que é da década de 1950

Aula 19 – Gestão de Pessoas: a evolução do modelo organizacional centralizado para o modelo descentralizado até a década de 1990 – enfatizando a comunicação

Aula 20 – Gestão de Pessoas: o modelo organizacional do século XXI – a ênfase na circulação da informação para a geração de conhecimento.

Aula 21 – Gestão de Pessoas: a diferença entre Gestão de Pessoas do século 21 para o RH do século 20 





2 comentários:

  1. Transcrição/Degravação de aúdio
    Trabalho com Transcrição de áudio, diretamente da minha residência. Executo trabalhos a partir de arquivos enviados no formato MP3 e outros formatos transformando em texto WORD. Meu trabalho consiste em receber o audio via email.Transcrevo, reuniões, palestras, entrevistas, programas de rádio, pesquisa de mercado (quando gravadas em audio), em textos diversos em Português.
    O cliente envia o audio MP3 via MSN, este texto é ouvido e transcrito na integra, cópia fiel do que está na gravação de audio para texto word. Estando pronto, eu envio o arquivo em WORD também via MSN, ou anexo ao e-mail para o cliente designado na contração dos serviços.
    Tenho Experiência nesta área, pois executo para vários clientes importantes no mercado.
    NOTA: As transcrições devem estar com bom nível de gravação, existem áudios com interferências, sobreposição, discussões, ruidos externos, eco do ambiente, várias pessoas falando ao mesmo tempo, etc, impossibiltando a transcrição de trechos, e esses techos ou palavras não compreendidos terão uma marcação no corpo do texto identificando como inaldível. Faça um orçamento sem compromisso.
    mega-suport@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. É realmente o pessoal gostou de fazer propaganda no Blog...rs

    ResponderExcluir

Acesse meu site e tenha acesso a todo contéudo completo exposto aqui no site: www.geografiaonline.com.br