26 de ago. de 2009

A diferença entre Trabalho em Grupo e Trabalho Colaborativo: uma visão prática para o uso de novas tecnologias em sala de aula

Suas dicas foram incríveis Sérgio! Para quem não sabe o Sérgio é um colega meu (conheci na internet...rs) que mora nos USA e tem uma visão bem progressista da educação. Ele é daqueles que entendem a necessidade do empreendedorismo dentro do universo escolar. Ele me deu um link sobre a educação no mundo e nos Estados Unidos. O link é http://www.2mminutes.com
Muito bom! É uma nova forma de abordagem educacional. Ao invés de perguntar para professores a respeito da educação eles perguntam para alunos. Tem uma série de vídeos no youtube (o canal deles é http://www.youtube.com/user/2MillionMinutes). Muito bom! Eu assisti vários vídeos Sérgio e estou pegando a manhã do projeto. Eu escolhi este para comentar hoje e gostaria de chamar vc para participar de um debate a respeito da educação e do empreendedorismo ai nos Estados Unidos. O Sérgio esta em Boston (o centro conservador-progressista da educação norte-americana) e esta cidade tem muito a dizer sobre a história dos Estados Unidos em si. Que tal Sérgio!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse meu site e tenha acesso a todo contéudo completo exposto aqui no site: www.geografiaonline.com.br