11 de mai. de 2009

Palestra na 7a Semana da Enfermagem para Greenline sistema de saúde: Motivação e Liderança com base no filme Patch Adams

Boa Tarde pessoal! Veja como é a internet e o poder de integração entre pessoas que ela tem. Hoje de manhã recebi um telefone de uma pessoa querendo comprar os CDs da Radioblogtv. Essa moça havia assistido os vídeos no meu canal do youtube (clique aqui para ver meu canal) e chegou até meu Blog. Viu o telefone e ligou.

Ela gostou do material e queria adquirir o CD com os vídeos da Radioblogtv. Perguntou pelo “Ubiratan” e eu disse “sou eu mesmo”. Ela ficou espantada e alegre (acho que as pessoas acham que eu sou um super executivo que não atende telefone...rs) e me perguntou se eu fazia palestras. Eu disse sim! Ela perguntou se eu tinha horário livre para amanhã (12 de maio) as 14:00hs. Eu disse sim! E pronto me contratou para fazer a palestra sobre Liderança e Motivação na 7a Semana de Enfermagem.

Qual foi o critério que ela utilizou para minha contratação? Ora, meu blog e meu canal no youtube! Não existe cartão de visitas melhor do que um cartão de visitas virtual. Pelos vídeos e pelos áudios ela pode avaliar o “futuro palestrante”. Isso não é ótimo e otimizador de relacionamentos? Meus colegas professores ainda conhecem pouco desta meio incrível que é a internet.

Bom então eu vou estar amanhã na Avenida Rebouças 2274, no Hospital Itamaraty, dando uma palestra sobre Motivação e Liderança com base no filme Patch Adams. Eu vou gravar a palestra para disponibilizar no blog! O valor da palestra? 150 reais! Viu? Eu não cobro caro! Rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse meu site e tenha acesso a todo contéudo completo exposto aqui no site: www.geografiaonline.com.br