8 de mai. de 2009

Confirmada minha palestra no SENAC no dia 20 de maio com o tema Geomarketing na Web 2.0

Por conta da minha atuação na internet, da minha contratação pelo Centro Universitário Unifieo e pelo meu projeto de pesquisa chamado “UNIFIEO e a Geopolítica das Universidades: a região, as redes e a tecnologia na consolidação dos mercados educacionais na região de Osasco” fui chamado oficialmente para dar uma palestra sobre Geomarketing e Web 2.0 no Senac aqui de São Paulo.

Fico muito feliz por ser um convite oficial e para falar de um tema que gosto muito. Já trabalhava com a temática antes de fazer o PIBIC (Projeto de Iniciação Científica), mas a contratação da Universidade para que eu pudesse colocar o projeto em prática me lançou em um outro patamar. Os resultados obtidos aqui na Radioblogtv contribuíram muito para isso também. Agora estou desenvolvendo um portal para o Centro Universitário Unifieo que segue a mesma lógica de geomarketing: http://unifieoweb.blogspot.com/

Eu vou montar a palestra e vou gravar para colocar aqui no blog também! O título é Geomarketing e Web 2.0: os ganhos qualitativos e quantitativos que a rede pode oferecer. Vai ser no Centro Universitário Senac -Campus Santo Amaro para alunos do 5o e 6o semestres de administração e marketing!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse meu site e tenha acesso a todo contéudo completo exposto aqui no site: www.geografiaonline.com.br