20 de mai. de 2009

Palestra Geomarketing Web 2.0 na Universidade Senac: os ganhos quantitativos e qualitativos que a rede pode oferecer

Hoje fiz aquela palestra sobre geomarketing e web 2.0 (redes colaborativas, redes sociais) que o professor Hélio César de Oliveira do Senac havia me convidado para fazer. A palestra foi realizada na Universidade Senac! Nesta palestra falei do processo de globalização, das corporações multinacionais, da regionalização e da força do lugar. Falamos um pouco de Al Ries, Peter Drucker, Milton Santos e falamos mais ainda sobre Geomarketing e Google Analytcs.

A palestra foi proferida para os alunos de último ano do curso de administração e marketing. Foi bastante interessante. A palestra versou um pouco sobre administração, marketing, geografia e, principalmente, sobre a cultura de web 2.0!









Um comentário:

  1. Professor, existe possibilidade de postar esse material no Premium, para assinantes?

    ResponderExcluir

Acesse meu site e tenha acesso a todo contéudo completo exposto aqui no site: www.geografiaonline.com.br