18 de mai. de 2009

CD Radioblogtv Aulas de Teoria Geral da Administração: opção de acesso ao conteúdo

Bem sei que muita gente esta tendo dificuldade em acompanhar os áudios de Teoria Geral de Administração. Tenho recebido muitos e-mails neste sentido! Uns por conta do fato de não poderem ouvir no trabalho e não terem tempo de ouvir em casa. Outros porque não conseguem baixar o áudio. Outros ainda não tem um computador potente para poder carregar os arquivos. Outros ainda não tem banda larga em casa. Outros ainda não tem computador em casa, etc...

Então para procurar resolver parte do problema dos internautas disponibilizei a venda do CD da Radioblogtv. Vou gravar todos os áudios em um CD e vou te enviar pelo correio. Neste primeiro áudio vou colocar as primeiras 15 aulas. Ele vai custar 20 reais. Eu recomendo que “rachem” o valor com os colegas e ai sai bem barato cada aula. Dividido por 4 colegas sai 5 reais para cada! Muito barato e acessível! O link para saber quais são as aulas que vem no cd é esse: clique aqui
Para adquirir o cd é fácil e seguro. Eu adotei o sistema do paseguro do Uol. Muito bom! Você precisa fazer um cadastro, mas é bom porque vou vender todos os materiais que tenho aqui por este canal. Tem pagamento via boleto, cartão de crédito, débito bancário etc. Depois de pago o cd eles me enviam os seus dados e eu envio cd pelo correio! É só clicar em comprar e vc vai ser direcionado para a pagina do UOl.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse meu site e tenha acesso a todo contéudo completo exposto aqui no site: www.geografiaonline.com.br