8 de mai. de 2009

Confirmada minha participação no Seminário Nacional de Educação à Distância – 7 SENAED

Por conta dos resultados práticos e do impacto do trabalho desenvolvido aqui na Radioblogtv junto aos alunos do curso de graduação em administração fui convidado para participar como palestrante na área de Podcast (áudios narrados em mp3) no Seminário Nacional de Educação à Distância que vai acontecer agora na semana do dia 20.

Vou falar sobre novas metodologias e interdisciplinaridade na área de ensino. Vou contar um pouco da experiência que tive com vocês (meus internautas) e de como é produtivo escutar as demandas da sua clientela (no meu caso dos internautas) para poder se adequar tanto em termos de conteúdo quanto em termos de abordagem. Eu sempre levo em conta tanto recados, quanto e-mail e principalmente as estatísticas que o blog gera!

Estou no 16 “quadradinho” no quesito blog lá nas Atividades Assíncronas (segundo bloco). Veja o Link:

http://www.joaomattar.com/7senaed/index.php?title=Programa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse meu site e tenha acesso a todo contéudo completo exposto aqui no site: www.geografiaonline.com.br