15 de mar. de 2009

Resposta ao internauta: Crise versus Empreendedorismo Mp3 áudio a questão do Quem Mexeu no meu Queijo e padrão de atendimento.

Este é um áudio que é resposta a um internauta que colocou a seguinte questão:

Minha pergunta é a seguinte, sou academico de ADM ( 5 semestre ), e estou fazendo um trabalho de tema livre, optei por faze-lo sobre gerenciamento de rotinas e motivação de equipes ( na area de empreendedorismo ), pois sou coordenador de vendas de uma concessionaria de motocicletas e atendo 10 cidades do interior do Mato Grosso, minha questão é, existe CRISE? O que fazer quando parece que o dinheiro não motiva mais?, tenho duas bigrafias que tenho usado bastante que é quem Mexeu no Meu Queijo, e Gerenciamento da Rotina do Trabalho do dia-a-dia de Vicente Falconi Campos,

A minha resposta gira em torno de três afirmativas: a crise é uma crise de financiamento e não uma crise de oportunidades; o empreendedorismo nos capacita a trabalhar com as quebras de paradigmas (um paradigma é um padrão que vicia as pessoas a fazer tudo da mesma forma o tempo todo. Quando as condições para essa repetição sistemática desaparecem todos dizem: temos uma crise); e um modelo de negócios consistente é o embrião de um padrão de atendimento.

Respondendo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse meu site e tenha acesso a todo contéudo completo exposto aqui no site: www.geografiaonline.com.br