13 de mar. de 2009

Meu livro: Histórias do Pai Rico Pai Pobre Segundo o orkut

Pessoal estou distribuindo gratuitamente o livro “Histórias do Pai Rico Pai Pobre no Orkut”. É um livro baseado no livro “Pai Rico Pai Pobre” de Robert Kiyosaki e em depoimentos de internautas que freqüentam o Orkut leram o livro e tentaram colocá-lo em prática! Perdido entre inúmeros tópicos há muito material bom!

A principal comunidade do “Pai Rico Pai Pobre” no Orkut conta com 18 mil membros! O livro tem datas e referências de cada depoimento! Se vc participou de fóruns nesta comunidade,(ou de outras comunidades relacionadas) talvez venha encontrar uma opinião sua neste livro! Veja como o livro foi escrito!
Capítulo I – Sobre o autor
1.1 – O Odiado Kiyosaki: o falido autor de caça níqueis....1
1.2 – O amado Kiyosaki: o homem que mudou minha vida...8
1.3 – Sobre independência financeira: o homem e seu conceito...15
Capítulo II – Buscando a realidade da teoria
2.1– As idéias de Kyosaki no Brasil: viajando na maionese?....21
2.2– O possível versus o impossível: Halfeld X Kiyosaki........26
2.3 – Do propósito pessoal a teoria da conspiração: Marx versus Kiyosaki.31
Capítulo III – Sobre empreendedores de Kyosaki
3.1– A idéia de empreendedorismo messiânico: eu vou conseguir ....38
3.2 – Comprando Boi Gordo: lidando com magros lucros........43
3.3 – Comprando avestruzes: quando a esmola é demais..........47
3.4 – Sobre Marketing Multi Nível: no começo eu também não acreditei.54
Capítulo IV - Sobre Marketing Multinível: quem tem esperança sempre
4.1 - Marketing Multinivel: no começo eu desconfiei, mas depois eu vi..61
4.2 - O Marketing Multinível da Amway: quero ser um diamente.67
4.3 - O Marketing Multinível da Herbalife: a geração dos herbalovers....74
4.4 – O Marketing Multinível da Forever Living: produtos divinos...82
Capítulo V – Afinal qual o caminho mais seguro para ganhar dinheiro
4.1 – Fazendo faculdade: ouço sentado ou aprendo caminhando?..89
4.2 – Prestando concurso: choro agora, mas me alegro
4.3 – Sendo empregado ou sendo patrão: pão na mesa ou coração na mão..99
4.4 – Tendo um negócio próprio: mostro o pau e mato a cobra...104

Considerações Gerais

Baixe o livro: clickando aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse meu site e tenha acesso a todo contéudo completo exposto aqui no site: www.geografiaonline.com.br