9 de mar. de 2009

Aula Palestra Podcast Mp3 para ouvir: Livro Pai Rico Pai Pobre Robert Kiyosaki_Parte 1

Nesta primeira aula vamos falar sobre a Introdução do livro. Como todos sabem o livro é relativamente grande (tem 175 páginas), mas vamos trabalhar com ele ponto a ponto! É legal fazer um curso on-line com ele!
Então vamos a aula! Vamos falar sobre a Introdução do livro! Aquela parte onde esta escrito “Há uma necessidade”. É na introdução que estão os maiores questionamentos do livro e nesta aula vamos trabalhar este primeiro capítulo no qual se afirma: “a escola prepara as crianças para o mundo real?”. Este trechinho tem muitas coisas legais e úteis para serem debatidas e trazidas a luz de uma nova visão sobre o conhecimento! Para ouvir a palestra clique no Play no player abaixo! Acompanhe o áudio!




5 comentários:

  1. precisa ser mais especifico da muitas voltas para completar um raciocinio

    ResponderExcluir
  2. Verdade! Mas, é que a maioria dos áudios é para adolescentes e eles não pegam assim de primeira, é preciso bater várias vezes no mesmo ponto! Mas, obrigado pela dica!

    ResponderExcluir
  3. Entao o negócio é parar de estudar? Graaande incentivo!!!

    ResponderExcluir
  4. Não Andrey, o negócio não é parar de estudar. Mas, é entender que o estudo formal (aquele que faz prova e tira nota) não é decisivo para o sucesso de alguém! Estudar é importante sim, mas ele vai muito além da sala de aula...

    ResponderExcluir

Acesse meu site e tenha acesso a todo contéudo completo exposto aqui no site: www.geografiaonline.com.br