4 de jan. de 2012

Webseminários na Radioblogtv: assinantes direito a acesso direto as palestras-webseminários

Agora na Radioblogtv vamos ter palestras (webseminários). Isso não é novidade, pois já havíamos anunciado ano passado a novidade é que os assinantes agora vão poder ter acesso as palestras da Radioblogtv gratuitamente. É só se tornar assinante e você poderá participar das palestras on-line gratuitamente.  Torne-se assinante: R$ 15,00 reais mensais. Clique aqui 


O que é um Webseminário?


É uma palestra on-line. Com base em um moderno sistema de transmissão de som e imagem (uma sala de aula virtual) você vai poder interagir em tempo real com o palestrante e com outras pessoas que estiverem na sala de aula virtual. Você vai ouvir e vai ter acesso aos slides da apresentação em tempo real. Em alguns casos vamos fazer uso também da webcam. Mas, isso vamos ver porque nem todos tem uma conexão de excelente qualidade para suportar a transmissão de imagem e som simultaneamente. 


Mas, o fato é que você vai poder ouvir e interagir com outras pessoas de outros estados, municípios e até outros países em tempo real. É uma experiência incrível e fascinante participar de debate com pessoas de outras culturas regionais, formações e opiniões diferentes! Isso enriquece em muito a nossa visão de mundo!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse meu site e tenha acesso a todo contéudo completo exposto aqui no site: www.geografiaonline.com.br