4 de jan. de 2012

Mudanças no formato da assinatura: assinantes não podem mais de baixar conteúdos


Mudanças no formato da assinatura: assinantes não podem mais de baixar conteúdos

Pessoal estou alterando o formato da assinatura novamente. Muitas pessoas (assinantes) me pediram para deixar os arquivos livres para baixar! Tudo bem, sem problemas. Sabemos que a questão da mobilidade é crucial. Ouvir as palestras e aulas no carro ou no parque ao invés de ouvi-los na frente do computador é muito melhor e mais agradável. Mas, alguns assinantes (de boa ou má fé, não sei) espalharam os links para seus contatos na rede e esses espalharam para outros contatos e assim por diante.

O fato é que em alguns arquivos o número de downloads permitidos (até uma dada faixa de preço eu pago um dado valor, excedeu esse volume eu pago 2x) excedeu em muito o esperado para o número de assinantes. Ou seja, alguns assinantes resolveram repassar os links. E sabe como funciona as redes sociais, a coisa vai longe. E se eu prosseguir com essa política de downloads rapidamente vou pagar 3x ou 4x pela hospedagem dos arquivos! Ai terei que aumentar ainda mais o valor da mensalidade afetando diretamente quem não tem nada a ver com o “peixe”.

Por conta deste fato desagradável eu terminei de vez com a opção de download dos arquivos! Ok. Agora os assinantes podem ouvir on-line os conteúdos, mas não podem baixar mais os arquivos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse meu site e tenha acesso a todo contéudo completo exposto aqui no site: www.geografiaonline.com.br