4 de mai. de 2009

Peter Drucker, Peter Senge, Taylor e Pedagogia Empresarial: o novo trabalhador é produtivo porque é consciente do seu papel social

Vamos debater esse trecho: áudio de 8 minutos

Através da historia, os trabalhadores podiam ser supervisionados. Podia-se dizer a eles o que fazer, como fazer, com que velocidade e assim por diante. Entretanto os trabalhadores do conhecimento não podem ser supervisionados. A menos que saibam mais sobre seu trabalho do que qualquer outra pessoa na organização, eles são praticamente inúteis. 40



Fonte da figura: clique aqui

2 comentários:

  1. Que buen post yo obtuve increibles sensaciones y diferentes puntos de vista con tus notas, me gustaría leer maś seguido tu blog porque he aprendidido mucho.m10m

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho muitas vantagens em relação as interpretações destes temas porque sou geógrafo, casado com uma pedagoga e tenho muitos amigos no mundo da internet e da administração. Além de tudo gosto muito de ler esses temas! Fui um pouco seduzido pelo mundo acadêmico e suas compartimentações disciplinares, mas na terra livre da internet pude encontrar meu próprio ponto de vista...kakakkaka

    ResponderExcluir

Acesse meu site e tenha acesso a todo contéudo completo exposto aqui no site: www.geografiaonline.com.br