22 de ago. de 2008

Vídeo Motivação Liderança Radioblogtv: Vida de Inseto

Este Vídeo Motivacional Liderança no filme Vida de Inseto é um dos vídeos mais vistos no youtube! É um vídeo que retrata (metaforicamente) a ascensão de um simples empregado empreendedor (que não tinha oportunidades dentro do esquema organizacional tradicional que sua empresa estava adotando) que  era sempre colocando em segundo plano, mas que tem uma super oportunidade de promoção quando seu formigueiro passar por uma crise institucional (uma verdadeira crise de produção que obviamente foi agravada pelo próprio personagem). É neste momento que o personagem descobre o valor da iniciativa, o valor do trabalho em equipe, o valor da motivação, da persistência e da visão de negócios. É um filme que trata basicamente de liderança e trabalho em equipe dentro das organizações, mas traz temas como motivação e iniciativa e visão organizacional. É uma ótima pedida para falar do cotidiano das organizações e das corporações! 












7 comentários:

  1. MUITO BOM E É DE MUITA AJUDA

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pela comentário! Fico contente que tenha ajudado!

    ResponderExcluir
  3. Este es uno de los mejore vídeos que he visto, no se hablar mucho en Portugués pero puedo decirte que treinamento para equipes que querem ser de alto desempenho!!

    ResponderExcluir
  4. Verdade meu amigo Viagra! KKkkakkaka. Esse vídeo é muito visto e requisitado! Mas, olha do jeito que vc esta acompanhando aqui a Radioblogtv você vai ficar bom no português! Rápido! kakkakak.

    ResponderExcluir
  5. bueno cualquier cosa por motivar al equipo, y es que hasta una peli como esta puede ser usada para un fin como este, por cierto que el video quedo de maravilla, gracias por compartir algo como esto.

    ResponderExcluir
  6. Opa sempre as ordens Kamagra! Precisamos entender que os desafios são parte da nossa vida e que não tem outro jeito de aprender e crescer na vida a não ser por meio da superação de desafios!

    ResponderExcluir

Acesse meu site e tenha acesso a todo contéudo completo exposto aqui no site: www.geografiaonline.com.br