29 de jul. de 2008

Gestão de Pessoas Vídeo Grátis: Era do Gelo II liderando em tempos de mudança

Esse vídeo foi feito com a proposta de mudar a visão que as pessoas tem sobre processos de mudança. Em uma era de globalização como a nossa onde empresas multinacionais sofrem processos de fusão a todo instante (para aumentar a agilidade e diminuir custos) não é possível que alguém que tema a mudança não se sinta estressado ou apavorado (síndrome do pânico...rs). A mudança faz parte da nossa realidade agora. Esse vídeo tem o objetivo de demonstrar isso!



Assistam o vídeo sobre liderança e motivação e depois se quiserem baixar o link esta ai mesmo! Mas, depois coloco a palestra sobre o vídeo! A palestra vai ser em Mp3! Para baixar ou escutar aqui! O link para baixar o vídeo

2 comentários:

  1. Muchas gracias por ser tan ecuanime con estas entradas, la verdad es que da mucho gusto saber que hay bloggers que se esfuerzan cada dia por subir la mejor de las informaciones que poseen. Muchas gracias de verdad, yo respeto mucho este tipo de contribuciones.

    ResponderExcluir
  2. De nada Viagra! Esses vídeos tem dado um retorno muito bom! O pessoal tem compreendido realmente a mensagem da Radioblogtv!

    ResponderExcluir

Acesse meu site e tenha acesso a todo contéudo completo exposto aqui no site: www.geografiaonline.com.br