14 de dez. de 2011

Novidades da Radioblogtv em 2012 - Palestras on-line com certificado emitido pela Stillus Treinamento


Novidades da Radioblogtv em 2012 -  Palestras on-line com certificado emitido pela Stillus Treinamento

Estamos avançando! Isso é um fato! Desde o mês de agosto estamos tendo intensas conversações com Hamilton Marin que é proprietário da empresa Stillus Treinamento. Ele acabou conhecendo a Radioblogtv através do Google e gostou muito do trabalho que esta sendo desenvolvido aqui. Como a Stillus Treinamento trabalha diretamente com gestão de pessoas e RH ele entendeu que as palestras poderiam ser vendidas diretamente ao público deles. Mas, sentando e conversando e vendo números e possibilidades o Hamilton acabou enxergando mais longe.

Desta visão nasceu a parceria entre a Radioblogtv e a Stillus Treinamento. A partir do mês de janeiro eu vou poder dar palestras on-line aqui para vocês (com base nas palestras que já produzimos) e vocês vão poder ter certificados emitidos por uma empresa jurídica que além de bem estabelecida é conceituada no mercado. Além disso o Hamilton me disponibilizou uma sala aula com bons recursos (data show, losa, DVD, TV de plasma, espaço para 15 alunos) para fazer cursos presenciais também. E eles vão certificar o curso.

Então a partir do ano que vem você vão poder fazer cursos aqui na Radioblogtv e saírem com um “diploma” na mão para enriquecer ai o currículo de vocês. O preço do curso ainda não foi definido, mas o on-line vai ficar na faixa dos R$ 50,00 reais (com o valor do certificado emitido pelo correio que você recebe na sua residência). E o presencial ainda precisamos ver como faremos em termos de data para saber os valores. 


No terceiro quadro abaixo - Palestras e Treinamento para Líderes - você vão notar que a maioria das palestras são da Radioblogtv. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse meu site e tenha acesso a todo contéudo completo exposto aqui no site: www.geografiaonline.com.br