24 de ago. de 2011

Como aumentar a produtividade no ambiente de trabalho: Aptada investe em relacionamento





Como aumentar a produtividade no ambiente de trabalho: Aptada investe em relacionamento

Eu era uma workhalic e me dedicava ao trabalho pelo menos 14 horas por dia. Depois de me mudar para essa nova organização passei a trabalhar bem menos, mas dobrei minha capacidade de produção. Foi surpresa até para mim. Não foi só a quantidade de trabalho da diretoria que cresceu: em toda a empresa o aumento da produtividade foi de 60%, logo no primeiro ano da mudança. “Foi revelador. A partir daí, decidi que iria apostar na qualidade de vida dos funcionários. Atualmente minha posição é menos operacional e mais estratégica. Dou apoio a todas as áreas e trabalho movimentando a organização. Costumo circular muito e interagir com todos os funcionários. Conheço todos pelo nome: prefiro olhar nos olhos a mandar e-mails. Também me dedico a um trabalho de relacionamento com os clientes...  

Revista Pequenas Empresas Grandes Negócios – Descanso produtivo 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse meu site e tenha acesso a todo contéudo completo exposto aqui no site: www.geografiaonline.com.br