3 de mar. de 2011

Meu segundo livro: Empreendedorismo em sala de aula: um guia para professores



Meu segundo livro: Empreendedorismo em sala de aula: um guia para professores

Este livro é direcionado a professores que querem entender e aplicar ações empreendedoras em sala de aula como também ajudar a construir uma organização de aprendizagem dentro da comunidade escolar onde vivem. O livro versa sobre os conceitos básicos do empreendedorismo e como levar os alunos, pais e diretores a realmente se engajarem neste processo de construção coletiva e colaborativa! O livro traz uma nova visão sobre o processo educacional para educadores que querem estar a frente de seu tempo...


Valor do meu livro no formato e-book aqui no meu blog: R$ 7,00 reais. Para comprar o livro impresso R$ 31,26 : comprar impresso 











Quant.:
  
Frete Grátis





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse meu site e tenha acesso a todo contéudo completo exposto aqui no site: www.geografiaonline.com.br