23 de fev. de 2011

13_podcasting_fevereiro: gestão de pessoas – Aprender a amar a mudança não é um ato natural em nenhuma organização



13_podcasting_fevereiro: gestão de pessoas – Aprender a amar a mudança não é um ato natural em nenhuma organização

Às vezes, os primeiros dez anos da minha jornada mais parecem uma guerra. Estávamos mudando, à frente do nosso tempo, e para tanto enfrentamos muitos obstáculos. As revoluções jamais são medíocres. As transformações organizacionais nunca são moderadas. Muitas vezes fui excessivamente cauteloso. Esperei demais para livrar-me de gerentes que não estavam dispostos ou não eram capazes de enfrentar a realidade, fui tímido em explodir rituais e tradições do que um dia fora essa burocracia. Aprender a amar a mudança não é um ato natural em nenhuma organização...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse meu site e tenha acesso a todo contéudo completo exposto aqui no site: www.geografiaonline.com.br