31 de jul. de 2010

Resumo Resenha Aula vídeo mp3 - A Avaliação Desmistificada - Charles Hadji


Aula Resumo Resenha Livro Avaliação desmistificada – Charles Hadji

A questão da avaliação talvez seja um dos temas mais complexos da área de educação. Complexo porque ele ao mesmo tempo trata do início do processo (o que ensinar) e do final do processo (avaliar) de forma simultânea. Eu não posso falar de avaliação sem falar do conteúdo do ensino e eu não posso falar de conteúdo sem entender a dinâmica da avaliação. Enfim, é um emaranhado de pontas que se juntos e se apertam. O nosso colega Charles Hadji entrou neste novelo através do seu livro "Avaliação desmistificada" e buscou explicar da melhor maneira possível os conceitos básicos a respeito da avaliação. Eu particularmente achei um livro um tanto confuso ou um tanto complexo porque trata de conceitos um a um e às vezes se tornando redundante e cansativo. Mas, sei que o tema é realmente complexo por isso vamos dar uma colher de chá para o nosso colega...rs (resumo, resenha, palestra, aula, curso, pedagogia, concurso, bibliografia) 

Tenha acesso aos áudios da palestra no meu site

www.ubiratangeo.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse meu site e tenha acesso a todo contéudo completo exposto aqui no site: www.geografiaonline.com.br