3 de fev de 2010

Vídeo Aula 10 novas competências para ensinar – Philippe Perrenoud


P
alestra Livro 10 novas Competências para Ensinar: Perrenoud - Presentation Transcript
Palestra Livro 10 novas competências para Ensinar - Perrenoud
Palestra Livro 10 Novas Competências1 – Organizar e dirigir situações de aprendizagem
Palestra Livro 10 Novas Competências2 – Administrar a progressão das aprendizagens
Palestra Livro 10 Novas Competências3 – Conceber e evoluir dispositivos de diferenciação
Palestra Livro 10 Novas Competências 4 – Estimular aprendizagem individual e coletiva
Palestra Livro 10 Novas Competências5 – Estimular o trabalho em equipe através de projetos
Palestra Livro 10 Novas Competências 6 – Participar da administração da Escola
Palestra Livro 10 Novas Competências 7 – Informar e Envolver os pais
Palestra Livro 10 Novas Competências 8 – Utilizar novas tecnologias
Palestra Livro 10 Novas Competências9 – Enfrentar os dilemas éticos e sociais da profissão
Palestra Livro 10 Novas Competências 10 – Administrar sua própria formação
Palestra 45 minutos emáudio mp3 no meu blog
Ubiratan Carlos Machado Editor e professor da RadioblogtvContato para Palestras: celular (011) 8489 8036 TIM E-mail: radioblogtv@gmail.com.br Meu blog: http://ubiratangeo.blogspot.com/
conectando idéias


5 comentários:

  1. Prezado Prof. Ubiratan,

    Eu encomendei a vídeo-ula acima sobre o livro de Perrenoud e estou preocupado porque minha caixa-postal estava lotada e é possível que o senhor tenha tentado me enviar por e-mail mas recebido de volta a mensagem em função da falta de espaço na minha caixa. O senhor pode conferir para mim? Eu já efetuei o pagamento e o site pagamento digital me confirmou o depósito. Creio que tal informação já deve ter chegado à sua caixa-postal, espero.
    Muito obrigado e desculpe pelo transtorno.
    Ps.: Já liberei mais espaço na minha caixa.

    Obrigado.
    Frederico

    ResponderExcluir
  2. Boa Noite Frederico! Acabei de enviar o arquivo para vc novamente! Pode abrir sua caixa de e-mail que agora ele esta lá! Muito obrigado pela compra amigo!

    ResponderExcluir
  3. Meu nome é Fernando Bitencourt, acabei de pagar o boleto bancário, referente à vídeo aula.
    Poderia me enviar o mais rápido possível?

    ResponderExcluir
  4. Bom Dia Fernando! Confirmo o pagamento e já enviei sua vídeo aula para o seu e-mail de cadastro no pagamento digital! Bom proveito e obrigado pela compra!

    ResponderExcluir
  5. CARO PROFESOR COMO FAÇO PARA COMPRAR O VIDEO DAS COMPETENCIAS 7 E 8.SO PRECISO DAS DUAS POR FAVOR ME RESPONDA COM URGENCIA.OBRIGADA

    ResponderExcluir

Acesse meu site e tenha acesso a todos os áudios: www.ubiratangeo.com