8 de set de 2009

Vídeo Aula 2 Gestão de Pessoas: O conceito de Gestão de pessoas

Como todos sabem um dos temas do meu Blog é Gestão de Pessoas. Entendo que este tema é fundamental tanto para a área de empreendedorismo e para corporações tanto quanto é importante para a área de educação e gestão educacional. Alias, a vanguarda destas ações deveria ser das escolas e universidades antes que das empresas e corporações multinacionais. Mas, enfim, vamos ao tema.

A cada semana foi publicar uma resenha-resumo do livro do Idalberto Chiavenato chamado "Gestão de Pessoas: o novo papel dos recursos humanos nas organizações". Esta semana vou começar com a Parte I que tem como título “Os novos desafios da Gestão de Pessoas”. Como vocês devem saber o livro do Chiavenato tem 455 páginas. Ou seja, é um calhamaço enorme! Hoje vou falar sobre o Capítulo I: “Introdução a moderna gestão de pessoas”.



Acesse todas as aulas no meu site

http://www.ubiratangeo.com/

4 comentários:

  1. Juliano Ribeiro Silva30 de janeiro de 2010 15:11

    Cara vc esta de parabéns, estou estudando para um concurso, e vc me ajudou muito com sua vídeo aula.
    Muito Obrigado mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia Juliano Ribeiro! Obrigado pelo recado! É realmente falta eu passar as outras aulas para o formato vídeo aula e ao invés de deixar on-line vou vender via dvd. Facilita para todo mundo! Aguarde!

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. muito obrigada prof agora consigo enter aulas tga

    ResponderExcluir
  4. De nada minha amiga! Tenho mais aulas e vou postar mais aulas ainda! Aguarde

    ResponderExcluir

Acesse meu site e tenha acesso a todos os áudios: www.ubiratangeo.com