21 de set. de 2009

Respondendo ao internauta Tony: Karl Marx, Max Weber e Durkheim dicas para Seminário

Olá Ubiratan gostaria de parabeniza pelo belo trabalho que tem feito.eu gostaria de algumas sugestões suas pois eu tenho que apresentar um seminário sobre Karl Marx, Max Weber e Durkheim queria ajuda.


4 comentários:

  1. Achei muito bom, pois para quem tem esse tipo de dificuldade; de maneira muito simples e eficaz, foi feito a explicação.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Anônimo! É realmente eu acredito que devemos facilitar ao máximo a compreensão (e a relação entre) dos conteúdos. Muitas vezes vc dando uma visão geral (e generalizada) do conteúdo, mas relacionando as partes o aluno entende melhor e se anima a fazer as tarefas pedidas. Ficar nos pormenores sem dar a visão do todo é cruel.

    Por isso insisto tanto com meus colegas professores para estudar teoria de sistemas. A Teoria de Sistemas é complexa, mas não é complicada. O pessoal pegou um trauma da palavra complexidade, mas fica à vontade com a palavra complicado...kakakkaka

    Valeu Pelo comentário!

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Olá Professor Ubiratan, gostaria de agradecer pela aula e explicação dos assuntos a qual tinha dúvidas.
    Como eu tava sem net um amigo meu me disse: "olha lá no radioblog, prof. Ubiratan respondeu a sua pergunta" aí quando eu fui ver fiquei surpreso!
    Este áudio me ajudou e muito!
    Me desculpe não responder antes, pois só ouvi a sua aula a pouco tempo.
    Agradeço mais uma vez!
    Forte abraço e sucesso pra ti!
    vlw!

    ResponderExcluir
  4. Opa! Eu é que fico contente de ver a radioblog ai junto da juventude! Eu sempre busco ser o mais didático possível porque já fui aluno e hoje sou professor e sei da importância de fazer "os nexos" corretos! As vezes o aluno sabe as partes ele só precisa enxergar o todo para saber onde as partes se conectam!

    Vc não viria atrás se realmente não se importasse em fazer sua tarefa de forma correta! Isso é que é o mais importante! E eu sei que a maioria dos bloggueiros não responde..kakakkaka. Mas, eu sempre quando posso respondo!

    Fica na paz Tony! E continue freqüentando e indicando a radioblogtv para seus amigos!

    ResponderExcluir

Acesse meu site e tenha acesso a todo contéudo completo exposto aqui no site: www.geografiaonline.com.br