23 de jun. de 2009

Palestra Rosana Hermann fala sobre agilidade Mental: as ferramentas versus métodos de trabalho

Essa palestra foi um show de Rosana a respeito das grandes possibilidades que a internet traz versus os métodos atrasados de pensamento que ainda hoje predominam mesmo naqueles que tem mais facilidade e acesso as novas ferramentas digitais. O exemplo da filha dela é fantástico! E quem teve dificuldade ai para carregar o vídeo (é realmente pesado para a maioria dos computadores) deixa um recado que eu posso gravar em mp3 e deixar para baixar aqui no blog! Mas, tem que deixar recado! Esta na hora de vocês começaram a reivindicar! Aqui não é o Irã! Aqui você pode se manifestar...rs



Para vocês não falarem que eu sou mau (rs), eu coloquei os 8 primeiros minutos da palestra para que vocês peguem o conceito do aprendizado de relações (que é a base da aprendizagem sistêmica ou da teoria de sistemas - Edgar Morin, Capra, Milton Santos, Peter Drucker, Peter Senge) que é fantástico! Coloquei link para baixar também! Para baixar clique aqui

2 comentários:

  1. Te voy a tratar de decir algunas cosas en tu idioma!
    O método de compressão com perdas empregado na compressão do MP3 consiste em retirar do áudio tudo aquilo que o ouvido humano normalmente não conseguiria perceber, devido a fenômenos de mascaramento de sons e de limitações da audição humana !!

    ResponderExcluir
  2. Essa eu não entendi, vou ficar devendo..rs

    ResponderExcluir

Acesse meu site e tenha acesso a todo contéudo completo exposto aqui no site: www.geografiaonline.com.br