25 de jul. de 2008

Emprendedorismo e Geração de Valor para o Cliente

Acesse todas as aulas no formato de vídeo aula no nosso novo site:




www.ubiratangeo.com.br




Este é um dos grandes desafios de se gerar um negócio bem sucedido! O que é valor para o seu cliente? O que ele espera do seu produto? O que você vai agregar na vida dele através dos seus serviços? Ser empreendedor é antever as necessidades do cliente e da sociedade como um todo (já que um conjunto de clientes é um conjunto de cidadãos e um conjunto de cidadãos é uma sociedade).

Este quadro mostra bem o que “é o telefone sem fio” do empreendedorismo quando a estrutura de uma empresa fica grande demais...rs

Quem não conseguir ver a imagem e ler os enunciados ou mesmo quiser usar isso como um quadro pode baixar a imagem aqui:
http://www.divshare.com/download/5024164-9e3







5 comentários:

  1. quero saber o que e empreendedorismo?

    ResponderExcluir
  2. O que é que eu posso dizer ... somente posso dizer que esta imagem é plagiada e os direitos de autor pertencem à empresa "Quidgest - Consultoria de Gestão SA" e a disponibilização da mesma para download é uma prática ilegal.

    ResponderExcluir
  3. http://www.quidgest.com/

    ResponderExcluir
  4. Rapaz em que época você vive e quem é o diretor de marketing de sua empresa. Um monte de gente usa essa imagem e ela é famosa! De fato, uma jóia rara em termos de síntese de conteúdos de administração e marketing e você vem me falar de plágio e direitos autorais. A "cagada" (me desculpe a expressão pessoal) é que o cara que fez não colocou o logo da empresa! Somente isso! O resto é show! Vcs poderiam estar divulgando o nome da sua empresa em todo o Brasil (e porque não no mundo), mas perderam a chance!

    Eu vou colocar a "autoria" da imagem para vocês, não se preocupem, pois também não ganho nada deixando a figura aqui e dando link para download! Se quiser eu tire eu tiro, na boa! Mas ,sua abordagem foi péssima...

    Tenho dito...rs

    ResponderExcluir

Acesse meu site e tenha acesso a todo contéudo completo exposto aqui no site: www.geografiaonline.com.br