11 de mai de 2010

Áudio aulas de TGA - cd com algumas aulas do Chiavenato - R$ 30 reais

Valor do CD com todas as 22 aulas de Teoria Geral da Administração: R$ 25,00 reais - todas as aulas são enviadas via e-mail com link exclusivo para baixar. Envio no mesmo dia da confirmação da compra!!! 



1) Você pode comprar direto fazendo um depósito na conta abaixo e me confirmando o horário, data e local de depósito. Não precisa enviar comprovante!!! Eu vou saber pelo local e horário do depósito!!

2) Você pode comprar direto no Mercado Livre com cartão de crédito,  transferência bancária ou boleto. Clique aqui






Os links das aulas estão abaixo. As 2 primeiras aulas estão com áudio gratuito para que você possa avaliar a qualidade das aulas! 




Aula 22 – Para onde vai a TGA? – Capítulo 19 – em busca da competitividade



Aula 20 – Abordagem Contingencial da Administração: em busca da flexibilidade e da agilidade




















Acesse todas as aulas no meu site

http://www.ubiratangeo.com/


5 comentários:

  1. Olá professor Ubiratan,

    Sou o Ozaias um velho frequentador de seu Blog, olha estou esperando estas novas aulas quando você terminar, me dê um toque... quero ser o primeiro a ter essas aulas... segue meu e-mail, um abração, felicidade e sucesso..

    ozaias_carvalho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Boa Noite Ozaias! Obrigado pelo e-mail! Eu já conheço vc sim de outras postagens..rs. Estou finalizando algumas aulas e uma sequencia de trabalho para o blog! Enfim ele esta ficando rentável e agora posso fazer um trabalho de maior qualidade! Vou anotar seu e-mail e te mando sim! Pode deixar!

    ResponderExcluir
  3. Olá... achei muito interessante seu site. O CD está com todas as aulas atualizadas? Estou interessada em comprar.

    Antonia
    antonia4879@gmail.com

    ResponderExcluir

Acesse meu site e tenha acesso a todos os áudios: www.ubiratangeo.com